Visitantes:

"Chef Eduardo Beltrame" - em BH


Em terras mineiras...



O Chef Eduardo Beltrame é aquele que vira e mexe aparece pelas manhãs na Tv Bandeirantes, no programa Dia-a-Dia - Receita Minuto - da Band do Chef Daniel Bork, da brincadeira dos "ovos de Itatiba"... Patrocinado pela Mavalerio deu cursos agora de dezembro aqui na grande BH na: Maria Chocolate e na Chocofestas MG.

Já assisti muitas aulas de pessoas famosas que aparecem na televisão. Ele me conquistou! Seu jeito, sua aula é do tipo: Ele é gente como a gente... Não é metido, não é estrela.




Confeitaria Fina
Livro de receitas
do Chef Eduardo Beltrame

Lançado recentemente, o livro é um show! Apesar de pequeno, todas as 26 receitas ganharam 2 páginas de fotos, 1 foto pagina inteira + 1 com fotos passo-a-passo.

O livro dá vontade de comer ele inteiro...

O preço é excelente! Abrindo ele, lendo ele, com certeza poderia até ser + caro , o preço é : R$ 19,99. Comprando pela internet para entregar em BH custa R$ 25,00.

O Livro dele está na minha sala desde que chegou, quem passou por aqui em casa, se derreteu também pelas páginas. Ficou aquela: Você me empresta? Pri você faz fazer não vai?

Ele já ganhou excelente recomendação, leia a reportagem do:
Gastronomias & Negócios


A Flor de Chocolate que ele ensinou no Curso aqui em BH, está ensinada dentro do Livro, na receita do Charlote de Ameixa Preta.

Ainda não fiz... Vou testar, vou fazer... É daquelas tecnicas preguiçosas que adoro, nascendo vapt-vupt...



Chef Eduardo Beltrame volte sempre à BH...

Beijos
Priscila.




Site
https://www.facebook.com/bolospriscila

                   
31 2564-5124  - 31  9 9689-2342 vivo whatsapp
contato@bolospriscila.com.br 
bolospriscila@hotmail.com


Comentários

Ana Belmonte disse…
Oi Priscila!!
primeiramente amiga vim lhe desejar um 2010 maravilhoso, sucesso, alegrias, paz, saúde... tudo de bom pra vc e sua familia!!!
tem tanta coisa boa neste blog!!!
vc é 10!! e o chef Eduardo tbm né amiga?? tudo de bom!! pra quem ainda não fez um curso com ele... faça! pois vale muito a pena, em primeiro lugar o visual é de encher os olhos, o sabor gostoso e leve das tortas hummmm!!! eu ainda não tenho o livro, mas com certeza vou adquirir, pelo que vi aqui amiga, é pra devorar com os olhos.
Beijos... muitas encomendas pra vc neste novo ano e novas conquistas.
Unknown disse…
Edu sou uma apaixonada por cozinha quero dizer que as vezes vejo suas receitas na tv o adimiro parabéns nota mil Chef Elza de uruguaiana Rs.gostaria muito de participar de uma de suas aulas também dou aulas de confeitarias um abraço
soniacampos disse…
Eduardo acompanhei seu curso de confeitaria dias3-4-5. Amei as receitas amei seu geito simples de ser, e toda equipe amei os maca
soniacampos disse…
Eduardo acompanhei seu curso de confeitaria dias3-4-5. Amei as receitas amei seu geito simples de ser, e toda equipe amei os maca