Visitantes:

"Canelone Invertido ao Alho e Óleo da Priscila"

Almoço domingueiro delicioso!

Canelone Invertido ao Alho e Óleo da Priscila 





Minha Criação: Macarrão Alho e Óleo, simpleszinho de tudo, é sabor  muito apreciado aqui em casa. Canelone Invertido, hoje é uma receita popular igual lasanha, na maioria das vezes sempre uma receita com Catupiry (requeijão). Já faz um tempo que queria testar  essa versão + simples da minha cabeça, sabia que ruim não iria nascer... Para minha alegria, nasceu super saboroso! Recebi muitos elogios da família toda. A receita conseguiu ser    the best, sem Catupiry.

Canelone Invertido ao Alho e Óleo da Priscila
  • 6 ninhos só, cabelo-de-anjo (aletria) seco
  • água, com 1 tablete de caldo de galinha
  • 12 fatias de chester fatiado (frio redondo defumado lanche)
  • 12 fatias de mussarela fatiada
  • azeite
  • 4 dentes de alho grandes
  • azeitonas recheadas verdes em rodelas -  a gosto, coloquei bastante - para casar com o sabor do azeite
  • 1 molho de tomate comprado pronto - 340 g - lata ou sachê - usei Pomarola Salsa Cebolinha
  • parmesão peça filetado
  • orégano

Pilotando a Cozinha com Priscila:

 1 - Cabelo-de-anjo ao Alho e Óleo

Cabelo-de-anjo rende muito, 6 ninhos parecem pouco colocados na água e não é. Cozinhe so por 3 minutos, muito rapido, e praticamente o tempo de 1 miojo, um susto na água de caldo de galinha. Escorra. -

O cheiro especial - refoga no Azeite -  Na frigideira teflonada com azeite refogue os dentes de alho espremidos por 2 ou 3 vezes, bem miudinhos. Então coloque o cabelo-de-anjo cozido e mexa, molhando com + azeite para ficar soltinho. Acrescente as rodelas de azeitonas, que agregam um sabor de azeitona gostosa no macarrãzinho. Reserve.

2 - Montagem do Canelone Invertido: 1 fatia de chester + 1 fatia de musssarela e uma pequena porção de cabelo-de-anjo com rodelas de azeitona recheada fatiada a gosto. Enrole apertadinho.


3- 12 Canelones o refratario medio retangular serve. Coloque o molho Pomarola no fundo + 1/2 embalagem dele (sache ou lata) de água, misture. Pronto. É um raso de molho de nada agora. Deite os Canelones Invertidos, todos acomodados, o molho sobe numa altura excelente. Para esse refratario e essa qtde de molho nao precisa de + molho.

4 - Salpique bastante queijo parmesão peça, filetado em casa e oregano. Leve ao forno até a mussarela derreter, levara uns 25 minutos, se o forno estiver já preaquecido, sirva imediatamente.

Sirva e prepare-se para receber muitos, muitos elogios!
É simples, com sabor de coisa fina,  delicioso!
"lasanha", "Receita de Lasanha", "Receita Ceia de Natal", "Receita Reveillon", "Lasanha Recipe", "Lasagna Recipe"


Site - Tabela de Preços

https://www.facebook.com/bolospriscila



Instagram @Priscila.Beneducci
                   
31 2564-5124  - 31  9 9689-2342 whatsapp
contato@bolospriscila.com.br     bolospriscila@hotmail.com

Comentários

Fatima Montoza disse…
huuuummmm..., Priscila, isto parece ser muuuiiiitttooo bom. Vou experimentar.
Como sempre, suas receitas são maravilhosas!
Joana disse…
Priscila posso fazer com presunto? Coloca as receitas do livro da hellmanns pra gente devem ser ótimas.Obrigada,adoro suas receitas.
Adoro suas receitas, Priscila.Sempre deliciosas e bem explicadas.
Bj,
Lylia
Oi Joana

Pode sim.

Canelone Invertido é sempre com Presunto.

A minha familia, aqui de casa
que esta enjoado de presunto,
entao eu fiz com

Chester Lanche (redondo fatiado)

Priscila
Fê Dayrell disse…
Oi Priscila vim aqui conhecer sua cozinha e vi esta receita que me fez salivar.
Resultado? Já puxei meu banquinho e sentei bem no cantinho para sempre acompanhar.
Bjo
Lourdes Sabioni disse…
Priscila, quanto tempo a gente não se falava!Fiquei super feliz com sua visita na minha casa nova!
Desculpe não esar sempre aqui comentando mas, adoro suas receitas e seu blog! Estou com alguns probleminhas de saúde mas, vou tirar de letra já-já! O meu blog anda meio paradinho, devido aos meus problemas mas, estou seguindo em frente.
Sabe que eu tenho um arquivo só das delícias que você deixa aqui pra gente. Adorei este canelone, ficou show de bola!
Beijos e fique com Deus!
Anônimo disse…
Oi Priscila!
Vim parar sem querer aqui na sua cozinha e adorei! Também, vim logo de cara com essa delícia de encher os olhos! Que ideia boa, vou tentar fazer alguma coisa inspirada nisso aqui em casa!
Beijos, voltarei mais vezes!
Vivian Luiz Coco
www.temperaria.com.br
Anônimo disse…
Priscila ficou delicioso ainda mais com pomarola de sachê só compro pomarola é delicioso.