Visitantes:

"Bolo Caseiro de Fubá com Catupiry e Goiabada" de Liquidificador

Testado e Aprovado pela Comadre Blogueira. 



Bolo de Fubá  Milharina com Milho Romeu e Julieta de Liquidificador - Catupiry com Goiabada
Foto da Renata




Que alegria!
A Renata assou o Bolo de Fubá aqui do meu Blog.

Eu amo esta receita, para mim, foi uma das + inteligentes simplicidades que apareceu recentemente na minha cozinha.

Leia o que a Renata disse:

Não se intimide por fotos sem qualidade, eu garanto que esse bolo é perfeito!

Fico  sempre encantada  qdo visito seu blog, com seu bom gosto,  receitas requintadas da sua cozinha, são demais! Parabens!
Beijos Renata...



Site - Tabela de Preços

https://www.facebook.com/bolospriscila



Instagram @Priscila.Beneducci
                   
31 2564-5124  - 31  9 9689-2342 whatsapp
contato@bolospriscila.com.br     bolospriscila@hotmail.com

Comentários

Anônimo disse…
É delicioso adoro.