Visitantes:

"Bife à Milanesa de Frango com Farofa Yoki" - "Deliciosa Milanesa Yoki"



Milanesa da Yoki


Predileta da Priscila
Foto Filé de Frango à
Milanesa de Farofa Temperada da Yoki



Minha Inspiração - Assisti já faz alguns anos, uma entrevista na tv do Chef Alex Atala, onde pergutaram para ele, se ele fazia Bife Simples para a família dele? O Chef Alex Atala riu gostoso, então ele disse que sim... Ai ele soltou a dica: O meu Bife à Milanesa é sempre empanado na Farinha de Milho. Desde então a deliciosa dica, virou mania daqui de casa...

Minha Farinha de Milho  hoje para mim é a Farofa da Yoki - Somos literalmente Farofeiros Assumidos aqui em casa, farofa comprada ou farofa caseira é presença constante nas refeições. a Farofa de Milho Yoki não dura nada aqui em casa, que ela se tornou minha oficial Milanesa.

Esta Milanesa você poderá fazer com qualquer Farofa Yoki: Mandioca ou Milho.
Comida de Mãe - Meu filho Michel (20 anos), para ele Bife gostoso de boi ou frango é sempre a tal Milanesa. Por ele come-se "Bife à Milanesa" toda a semana. Toda a semana eu não faço, 1 a 2 vezes no mês com certeza. Pura, com queijo ou a parmegiana, nao importa, é presença certa na mesa daqui de casa.

Milanesa de Farinha de Rosca ou
Milanesa de Farofa Temperada Comprada?

A Milanesa + gostosa é com
Farofa Temperada da Yoki
Deliciosa nos 2 sabores, com a de
Milho (amarelinha) ou com a de
Mandioca (beginha)...
"Bife à Milanesa de Frango com Farofa Yoki" - "Deliciosa Milanesa Yoki"
Esta é a milanesa que + faço.
  • 8 bifes crus temperados, ao seu gosto, carne resfriada, de frango ou boi (2 bifes por pessoa - 4 porções)
  • 2 ovos com 1 pitada de sal
  • farinha de trigo
  • farofa temperada comprada da Yoki - dá certo com os 2 sabores, tanto com a de Mandioca ou de Milho, a de Milho nasce a Milanesa Amarelinha, a Milanesa + linda!
  • óleo de milho para fritar no rasinho
Pilotando a Cozinha com Priscila:

1 - Farofa de Milho Temperada comprada, 2 ovos com 1 pitada de sal e Farinha de Trigo.


2 - Milanesa da Yoki vc nao precisa se preocupar com tempero especial para os bifes. Tempero simples ja faz nascer especialmente gostoso depois.

Meu Tempero simples do File de Frango:
  • Fondor,
  • suco de limao,
  • sal, um pouquinho quase nada,
  • alho,
  • colorau,
  • um tiquinho molho de pimenta vermelha de garrafinha (para mineirar), que já tem pimenta-do-reino na farofa da Yoki.
Almoço em minas tem a presença do sabor da pimenta fresca, nem que seja de garrafinha molho, sutil e presente no comendo, no ponto ate para criança pequena almoçar.


3 - Passe na Farinha de trigo 1.o...


4 - O sal afina os ovos, molhe o bife dos 2 lados nos ovos. Levante com o garfo deixe pingar o excesso de ovo cru.


5 - O gostoso especial fácil - Finalize empanando na Farofa de Milho Temperada da Yoki.


6 - Fazendo de bife carne resfriada, os bifes podem ser congelados em aberto 1.o, embalados individualmente e vc tem mistura pronta de 1.a linha para quando quiser (um único congelamento para não perder a proteina da carne).

7 - Fritura rasa em oleo de milho em panela teflonada, sequinha no escorredor de inox primeiro (uso o de macarrao mesmo) e depois sequinho no papel toalha.

Se eu tivesse um restaurante por kilo,
com certeza todas as minhas Milanesas servidas seriam
de Farofa Temperada da Yoki.

Sucesso gostoso fácil garantido...

Priscila Beneducci



Site - Tabela de Preços

https://www.facebook.com/bolospriscila



Instagram @Priscila.Beneducci
                   
31 2564-5124  - 31  9 9689-2342 whatsapp
contato@bolospriscila.com.br     bolospriscila@hotmail.com

Comentários

Aninha **Fairy** disse…
Tudibão, hein????
Pricila disse…
Vou fazer essa semana ainda, valeu pela dica. Seu blog é 10.

Bjuuss
lívia e lúcia disse…
Delícia mesmo tudo anotadinho adorei, ótima semana bjs!
Anônimo disse…
Essa farofa yoki é tudo de bom.
Val disse…
Priscila amiga ,nas andanças pela Net descobri teu blog é Show de bola!!!Já me aventurei e fiz a receita do Bolo de Laranja com Pedaços,fez um sucesso aqui em casa.
Eu coloquei as fotos do bolo que eu fiz no meu blog e fiz uma chamada para teu blog,para poderem ver a receita do mesmo.Assim já estou te seguindo...Quando poder me faz uma visitinha,vai lá ver o meu bolo como ficou....Uma delícia...agora vou sempre fazer uma receita tua e colocar lá no meu blog com os devidos creditos.
Que Deus te ilumine sempre!!
bjos
Anônimo disse…
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk