Visitantes:

"Crumble de Morangos" com Sorvete Napolitano

Sorvete no Capricho
para fazer bonito com visita em casa!



Crumble de Morangos
dessa vez
feito com Nozes e Castanha-do-Pará
+ Sorvete Napolitano Nestlé
Acesse: Receita



Como tinha comentando, é a delícia que eu iria servir para próxima visita que viesse aqui em casa. Veio visita de SP aqui em casa, passar o feriadão conosco, entao preparei o Crumble de Morangos, vapt-vupt. Fez sucesso de novo!


Cuca: Farofinha dessa vez com Nozes e Castanha-do-Pará






Faça voce também.



Site - Tabela de Preços

https://www.facebook.com/bolospriscila



Instagram @Priscila.Beneducci
                   
31 2564-5124  - 31  9 9689-2342 whatsapp
contato@bolospriscila.com.br     bolospriscila@hotmail.com

Comentários

Que delícia deve ser...
Eu tenho vontade de fazer esse crumble, mas ainda não me atrevi...
Abraços, Daniana
http://cozinhasemdrama.blogspot.com/
Olá Priscila, adorei sua visita ao meu blog. Estou mudando de Brasília para Goiânia.
Bjocas