Visitantes:

"Palmito La Flamenca"

Produto que recomendo...

Anda passando raiva quando compra Palmito?

A marca La Flamenca (rodela de Pupunha), todos os vidros que abri até agora, estavam macios e perfeitos.



Apesar do nome espanholado é envasado em fabrica Mineira, no interior, na cidade de Varzea da Palma, só que a Pupunha vem lá da Bahia... A verdade que o Palmito que vc vai comer é La Painho... Da terra do Axé!

Esta sendo distribuido pela empresa de
Contagem - MG a
BM Comercial
(Ceasa de Contagem - tel. 31 3394-2730).



O melhor de tudo:
1 vidro de 300 g por R$ 8,50.... Preço de maio 2010.
Aproveitamento de 100%.


Não se esqueça:
  • Ao abrir o vidro de Palmito, não importa a marca, não dá para confiar. Não ataque, não experimente...
  • Ferva com líquido que veio nele por 5 a 10 minutos.
  • Para matar a bacteria do Botulismo.
A La Flamenca, está com acidez de vinagre no ponto bom. Não foi preciso correção. Se estiver muito acido é só ferver com 1 pitadinha de açúcar...

O vidro é daquele bom, que a gente gosta, da bocana + aberta, que só tirar o rotulo que dá para aproveitar ele na dispensa, aplicar um artesanto pintado no vidro ou biscuit na tampa. Bom para colocar temperos, biscoitinhos...

Ai é só escorrer. Colocar na Salada ou preparar seu Recheio...

La Flamenca:

Continuem assim...
Não decepcionem nós consumidores,
até o momento, vocês estão de Parabéns!
Priscila


Site - Tabela de Preços

https://www.facebook.com/bolospriscila



Instagram @Priscila.Beneducci
                   
31 2564-5124  - 31  9 9689-2342 whatsapp
contato@bolospriscila.com.br     bolospriscila@hotmail.com

Comentários

Adorei a dica pq, realmente todos os que eu tenho comprado, metade vai p/ o lixo!!!!Resta saber se eu vou achar esta marca por aqui!!!

Bjs...
suze disse…
Meu primo me ensinou comprar palmito : disse que tem que ser jussara ou pupunha, o de açaí é duro. Aqui na minha cidade tem um :ROSOLEN de pupunha que é bem macio e saboroso.
Suze