Visitantes:

"Torta de Queijo Mussarela da Sônia"

As Ceias na minha família
dessa vez foram só de receitas confiaveis,
aquelas que o povo de casa comeu e aprovou.

O interessante se não fui quem fiz.
foi a cunhada fez ou as minhas irmãs quem fez...





A Sônia (cunhada da minha irmã) voltou a morar em SP. Em compensação a Cheese Pie , Torta de Queijo Mussarela dela de novo apareceu, agradando principalmente os membros amam comida branca, sem verdinhos, sem pedaçinhos.



Para as desastrosas como eu, tem consolo, até desastres nascem bonitinhos,  nos finalmente consegui furar a casca crua...


Comendo é deliciosa!




Site
https://www.facebook.com/bolospriscila

                   
31 2564-5124  - 31  9 9689-2342 vivo whatsapp
contato@bolospriscila.com.br 
bolospriscila@hotmail.com


Comentários

Marita disse…
Priscila, sempre estou fazendo um tour pelo seu blog. Aprendo muito com voc~e!
Gostaria de ter a receita dessa "cheese pie" de sua prima Sônia.
Você não vai publicar a receita?
Grande abraço
Tenha um ótimo Ano Novo!
Oi Marita prazer recebe-la aqui. Eu sou fazona do seu blog, vivo caçando receitas lá. Você faz de tudo do Bolo de Aniversario ao Pão caseiro maravilhoso. E as tortas suas... Ave que delicias!

A receita da Cheese Pie é so clicar abaixo da foto, que aparece.

Beijao Priscila