Visitantes:

"Costela Pescador" - receita n.o 2 (deste blog)

Costela de Boi na Panela de Pressão...

Comida deliciosa é assim, a gente repete e não se cansa da receita.

Costela Pescador
Receita ensinada no Delícias by Priscila
(+ todas as dicas que descobrimos no fazendo)

Receita ensinada no Mais Você da Ana Maria Braga



Costela Pescador ( na Panela de Pressão):
  • 2,5 kg de Costela de Ripa - de Boi (recomendo compre a Costela Gorda do Carrefour - bandejona de isopor)
  • 1 kg de linguiça de Porco Fresca (recomendo compre a Linguiça Fresca Grossa Toscana da Sadia - 800 g tem 7 gomos, 1 kg tem 9 gomos grossos)
  • panela de pressão teflonada
  • 45 minutos depois chiar

Costela Pescador é a receita de maior sucesso na família nos últimos tempos. Se eu não faço pode ter certeza que alguém da família resolvou fazer.

É o caso da foto acima, a Costela Pescador acima foi preparada pela Viviane (esposa do meu irmão Douglas), a Cenoura a receita não pede, foi um extra que a Viviane adicionou para ficar bonito e gostoso.

Eu fiquei na emcubência do Acompanhamento e da Sobremesa deste almoço em família.

O preparo é carne de cozida, mas, a Costela Pescador tem um sabor próprio, único desta peça, que esta receita faz você descobrir o quanto ela é gostosa.

Receita predileta do meu marido e do meu filho. Nos recomendamos.

Experimente!



Site - Tabela de Preços

https://www.facebook.com/bolospriscila



Instagram @Priscila.Beneducci
                   
31 2564-5124  - 31  9 9689-2342 whatsapp
contato@bolospriscila.com.br     bolospriscila@hotmail.com

Comentários