Visitantes:

"Sorvete Paçoquinha"

Este sorvete é simples delicioso!






Apresento uma receitinha de Sorvete de Liquidificador ( bate uma vez só e vai para o freezer e mais nada), uma delícia de comer!

É o Sorvete do Alexandre e o Sorvete do Michel, eles amam este Gelinho Cremoso.

É uma vitamina de Paçoquinha congelada. A foto original dele na latinha de Leite Moça são cubinhos de gavetinha de gelo. Eu sirvo ele desenformado de fôrma de pudim, nada de ocupar gavetinha de gelo, não precisa. Só fatiar, colocar nos pratinhos com colher e servir.

Eu fico boba, uma receitinha besta de liquidificador, todo mundo elogia, repete, repete até  acabar inteiro na mesa. Desenformou, serviu, acabou. Já preparei até para servir com visita em casa. É um Gelinho Cremoso de arrasar!

Sorvete Paçoquinha do Leite Moça
( liquidifique - rende 1,150 litro - contando com espuma):
  • 1 lata de Leite Moça
  • " meia medida da lata " de amendoim torrado sem casca moído ( eu medi, são certinho 6 colheres de sopa cheias de amendoim torrado moido )
  • uma medida da lata de " leite de vaca " - 250 ml
  • 2 caixinhas 200 g ( total 400 g ) de creme de leite tipo UHT ( ou 1 lata de 390 g de creme de leite tradicional com o soro )
Preparo da Pri: Liquidifique só. Uma vitamina cremosa deliciosa de Paçoquinha. Despeje numa fôrma de pudim, não é necessário untar com nada. Leve para endurecer congelar no freezer (com 1 hora e 30 minutos, ele já endurece, dura lá um tempão pode até esquecer dele se quiser). Quando for servir, retire e deixe em temperatura ambiente por uns 20 minutos, passe a faca em volta e desenforme no prato. Se estiver com muita pressa, dá uma esquentadinha no bumbum da fôrma na boca do fogão que solta facil.





Site - Tabela de Preços

https://www.facebook.com/bolospriscila



Instagram @Priscila.Beneducci
                   
31 2564-5124  - 31  9 9689-2342 whatsapp
contato@bolospriscila.com.br     bolospriscila@hotmail.com

Comentários

Anônimo disse…
achei super fácil, vou fazer agora.
Como não tenho tempo pra ficar batendo na batedeira e de novo e de novo... esse é prático, obrigada pela receita.