Visitantes:

"Sobremesa Mousse de Maracujá de Liquidificador 3 Ingredientes"







Acho deve ser a 1.a sobremesa que todos aprendem a fazer. Continua um sucesso...

Mousse de Maracujá de Liquidificador de 3 Ingredientes

Liquidifique
(rende 1,200 litro, quase o copo do liquidificador cheio - enche 8 taças com 150 ml cada):
  • 1 lata de Leite Moça
  • a mesma medida da lata de suco de maracujá concentrado - 250 ml (1 garrafa de suco de maracujá Maguary só dá para 2 receitas, tem 500 ml só)
  • 1 lata de Creme de Leite com o soro - 390 g (ou 2 caixinhas longa vida de 200 g de creme de leite tipo UHT)
Decore:
  • 1 maracujá fruta azedo grande (é a conta para 8 taças - mais de 8 precisa de 2 maracujás - eu dou uma mexidinha da colher dentro da própria polpa, vou colocando 1 colheradinha dentro da cada taça e pronto)
Essa delícia vapt-vupt de liquidificador aqui em casa é sobremesa dobrada (16 taças - eu tenho 24 delas): 2 Leite Moças, 4 Creme de Leite UHT 200 g + 1 garrafa de suco concentrado de maracujá + 2 maracujás azedos.

Rende 8 taças com 150 ml cada. Confie, encher a taçinha só com 150 ml é uma medida ideal. Uma porção individual que comendo você vai perceber que já vem com repeteco junto. Mais que 150 ml individual, já fica uma medida exagerada no comendo, daquelas que você acaba empurrando forçadamente para dentro, para não voltar sorobou na geladeira. Apesar que o Michel e o Alexandre devoram 2 taças na sequência (300 ml de culpa na consciência depois).





Site
https://www.facebook.com/bolospriscila

Comentários