Visitantes:

"Bolo de Maçã Quente Prático de Liquidificador"

Mistura para Bolo em Pó comprado Melhorado em Casa.
Bolo de Liquidificador gostoso...

Bolo de Maçã Quente Prático da Priscila

delicioso!





Bolo Servido Quente:
prepare agora, asse agora e sirva quentinho agora
.

Já aviso, o bolo assa muito rápido. Passe o café fresco. Desenforme a fôrma ainda pelando, sirva imediatamente. Serviu, acabou o bolo inteiro. É tão gostoso, que a gente devora ele aos repetecos inteiro. Chega ser muito superior que Pão Doce gostoso de padaria. Arrase na sua mesa de café da tarde com essa receita. Anote:


Bolo de Maçã Quente Prático da Priscila:
  • 1 pacotinho de " Mistura para Bolo em Pó sabor Baunilha " ( preparado conforme as instruções da embalagem - o meu era da marca Carrefour pediu 2 ovos + 150 ml de leite)
  • 1 colher ( sopa cheia ) de canela em pó ( colocar sem medo de ser feliz - dá certinho 5 g, a especiaria não pode deixar de colocar)
  • 3 maçãs picadas ( usei a Gala, ela é grande, em fatias inteiras com casca e picadas com casca, não pique miudo, pique grosseiramente, no forno elas diminuem muito de tamanho )
  • 1 colher ( sopa ) farinha de trigo


Pilotando a Cozinha com a Priscila
( Liquidificador + Forno ):

Fôrma de Pudim - Unte com margarina e polvilhe farinha de trigo.

Maçãs - Primeiro corte em fatias inteiras com tudo ( casca, miolo e sementes, não se preocupe o miolo e as sementes vão para dentro do bolo ). Não precisa de suco de limão, de nada, é tão rápido esse bolo que a maçã não tem tempo para escurecer. Acomode em pé as fatias inteiras mais bonitas, contornando internamente a fôrma de pudim. O que sobrar pique grosseiramente. Jogue 1 colher de sopa de farinha de trigo, só para dar sujadinha de pó nos pedaços de maçãs picados.
Massa Crua + Liquidificador - Prepare a mistura para bolo comprado sabor baunilha de supermercado no liquidificador, conforme as instruções da embalagem. Não se preocupe, dá certo, o liquidificador dá conta do recado ( para ter uma comparação, o meu Bolo de Laranja de Liquidificador da Parmalat ou meu Bolo Cítrico de Liquidificador, são massas mais pesadas dentro do copo ). Dentro do copo do liquidificador desligue, com uma colher, misture os pedaços de maçã. Deite a massa dentro da fôrma, com cuidado, para não tirar as fatias de maçãs do lugar. A massa deitada não cobre as fatias inteiras de maçãs, leve ao forno assim mesmo.
Forno - Leve para assar, em forno preaquecido, a 180.o C, por 35 minutos.
Desenformando com a Fôrma Quente - Retire do forno, desenforme ainda quente. É preciso luva e 2 pratos. Cuidado que a fôrma está pelando. Passe a faca em volta, cuidadosamente, ele praticamente nasce do forno já solto. Um prato para desenformar da fôrma de pudim e outro para desvirar ele desenformado.
Sirva quentinho, acompanhado com café preto fresquinho.




maça, maças, maçã, maçãs


Site - Tabela de Preços

https://www.facebook.com/bolospriscila



Instagram @Priscila.Beneducci
                   
31 2564-5124  - 31  9 9689-2342 whatsapp
contato@bolospriscila.com.br     bolospriscila@hotmail.com

Comentários

martins disse…
Adoro tuas receitas...nossa só d ler da vontade de comer...rs..minha proxima vitimia sera este bolo q pela cara aki e pela facilidade parece ser divino..parabéns q Deus abençoe vc!
Atenciosamente Mirian.
Unknown disse…
Oi Pri, este bolo é simplesmente lindo.
Não vejo a hora de fazê-lo. Este final de semana vou ver se consigo um tempinho e faço.
Amanhã jantarei a sua torta de queijo que é feita com massa de pastel.Deve ficar uma delícia.
Vai ser uma surpresa pro meu maridinho.
Bjos
Pat
PS: Meu e-mail é patpolisantos@hotmail.com
Sou de Paranaguá-Paraná,amo culinária,uma amiga de Antonina,achou o seu blog,me passou p/msn,e disse q/ficou maluca com suas receitas,fiquei curiosa,abri e me apaixonei,vou começar a fazer suas maravilhas.Obrigada p/ compartilhar seus dons.Deus te abençoe.
Eliza Alves disse…
Esse bolo e realmente uma caixa de surpresas!!!Fica muito bom!!Meu marido, que e um consumidor voraz de BOLOs adorou!!!Bom, Bonito e Barato...Eliza SBC/SP
Anônimo disse…
Olá Priscila
Tive a felicidade de encontrar seu blog na net, e AMEI as suas receitas. Obrigada por compartilhar suas maravilhosas receitas conosco.
Parabéns pelo belo trabalho como confeiteira.
Que Deus continue te inspirando e te abençoando sempre, pq vc mereçe!!
Grande abraço.
Rose /RJ.
Marcia disse…
Oi Priscila, tudo bem?

Eu fiz esse bolo ontem, mas não deu certo... depois dos 35 min, percebi que ainda estava cru, deixei mais tempo... e nada de assar... depois de um tempão, tirei do forno e ele não assou no meio... muito estranho.
A massa também ficou escura (creio que por causa da canela... me joguei na col de sopa...).

Vc imagina por que não deu certo?

Abraços,
Marcia
Oi Marcia bom dia,
que pena que nao deu certo com vc.

Marcia, podendo tenta de novo, a receita deste bolo de maça é 10! Sempre deu certo aqui, e outras até fizeram e deu certo com elas também.

A minha familia faz este bolo o tempo todo... Já é igual bolo de fuba, nasce sempre.

boa semana Priscila
Rose /RJ disse…
Oi Priscila
Fiz o bolo hoje e deu certinho, só achei que ficou meio escuro, por causa da canela,(pretendo por menos canela, da próxima vez).
Obrigada por compartilhar suas receitas conosco.
Beijo grande.
Ti disse…
Menina, que delícia te ler! A forma como vc escreve é muito legal. Vc acalma as leitoras, hehe. Já vai logo dizendo que vai dar certo, pra não ter medo, rs. Adorei, adorei! Já virei seguidora.
Abraço
Unknown disse…
Oi Priscila!
te encontrei na net por acaso (pesquisando receita de esfiha) e adorei suas receitas e dicas! Já anotei algumas para fazer no domingo. Favoritei o seu blog pra não te perder de vista.
beijo e obrigada. Silvia
Cinara disse…
Pri, eu não tinha visto esta receita ainda! Nos EUA eles usam muito as misturas prontas para bolo como base de outras receitas, realmente fica muito bom. Vou experimentar. Ah, e já votei no seu blog! ;o)
Beijos!
Lilian disse…
Oi Priscila!
Fiz essa receita e coloquei em forminhas de cupcake...deu supercerto! Ficou maravilhosa! Tenho um blog de variedades no comecinho ainda e tava querendo colocar a receita e um link pro seu blog. Vc se incomoda? Parabéns pelo blog!
Um abraço,
Lilian.
Oi Lilian que otimo...

Eu fico lisonjeada, obrigada pelo link.

Pri
Anônimo disse…
http://www.buysale.ro/anunturi/bacau.html?localitate=dienet - bacau
Anônimo disse…
estava procurando uma receita de torta de maçã e acabei encontrando suas receitas, achei tudo maravilhos, desde as receitas até seu jeito de escrever, que parece que está falando olho no olho com a gente. Já fiquei sua fã. rsrsrs
Beijos!
Anônimo disse…
Priscila! Parabéns pelo blog, maravilhoso! Você tem mãos de fada e muito bom gosto, as receitas que publica são incríveis, que carinho e talento! Parabéns!
Priscilla Xavier disse…
olha Priscila esse bolo é divino, faço ele sempre que vem visita em casa, pois é simples e rápido, e sempre levo para minhas colegas do serviço para o lanche, elas elogiam,suas receitas são maravilhosas.